terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nova coleção verão 2009

Plante esta Semente... este é o tema da Coleção Verão 2010 da marca NATURAL FASHION, que além de seguir as tendências mundiais da moda, também incentiva a preservação da natureza estimulando o plantio de árvores. A inovação desta coleção se dá através dos tags, que são produzidos com papel semente e podem ser plantados pelos próprios clientes, basta seguir as instruções em cada peça. Sabendo que pequenas atitudes contribuem para melhorar o mundo em que vivemos, a NATURAL FASHION valoriza a agricultura familiar incentivando o consumo consciente e o comércio justo.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009







A palha transformada em arte!


Lindos presépios confeccionados em palha.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bandô de cortina em tecido de piquê. Medindo 1,5 m, toda aplicada com patcwork. A sua cozinha ficará ainda mais charmosa com toda a linha de artesanato da Espaço Natural. Confira






O nosso algodão já nasce com essas cores!! Lindas blusas, nas mais diferentes cores e modelos, tamanhos variados. Um produto de alta qualidade, para homens de bom gosto e exigente na qualidade. Confira!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A nossa roupa é colorida naturalmente!

Na década de 80, pesquisadores da Embrapa realizaram viagens pelos vários Estados do Nordeste a fim de coletar sementes de plantas de algodão, remanescentes de antigos plantios ou que estavam em locais próximos a algodoeiras, nas margens de estradas, matas, e outros locais. Estas sementes complementariam o banco ativo de germoplasma já existente e foram armazenadas em câmara fria, servindo como fonte de genes para futuros trabalhos de melhoramento. Foi observado que muitas destas plantas possuíam a fibra na cor marrom claro. A primeira variedade de algodão de fibra colorida originou-se de seleção nestes materiais coletados no Nordeste e se chama BRS 200 cuja fibra é marrom claro. Para a síntese desta cultivar aproveitou-se portanto a própria variabilidade existente para cor da fibra presente em materiais coletados no Nordeste.

Coleção Árvores em extinção no Brasil. Bolsas feitas artesanalmente, portanto, é única. Confira.

Bolsas da 1001 Retalhos. Diferentes coleções e os mais variados modelos. Sucesso de venda e qualidade. Toda feita em lona e em patcwork. Sucesso de venda e qualidade.

Tapetes de barbantes com aplicação em bordado à mão. Diferentes tamanhos. Ideal para lavabos, pias ou até mesmo como caminho de mesa. Excelente qualidade. Confira.

Padaria mineira
Toda feita em madeira de demolição. Ideal para guardar pratarias, cristais, roupas, livros, bebidas, etc. Confira!!!!

moveis




Cadeira de balanço feita com madeira de demolição.
contato: 019- 38246564